Convivência

As atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, prestados pela ONG Amor objetivam atender crianças e adolescentes com atividades lúdicas, recreativas, culturais, esportivas, solidárias e pedagógicas, procurando-se garantir direitos básicos. Nos ajude a desenvolver o protagonismo e a autonomia dos assistidos.

Alimentação

A alimentação é algo vital para o ser humano. Assim a entidade oferece alimentação (lanche + refeição) para as crianças e adolescentes atendidos em seus projetos. Igualmente fornece cestas de alimentos para as famílias cadastradas (650 em Agosto/2021). Ajude-nos alimentar a quem tem fome.

Oficinas

A educação social é realizada através de oficinas de artes, música, teatro, dança, esportes, além de passeios, grupos de pais, eventos, os quais têm como objetivo a construção de um mundo onde os valores da Responsabilidade, Respeito, Afetividade, Honestidade e Solidariedade permeiam todas as relações. Ajude-nos a manter as Oficinas e Atividades.

Infraestrutura

Com uma propriedade de 2.000 m² de área, bastante arborizado, com grama, calçadas, parquinho de brinquedos e 480 m² de área construída a ONG conta com uma infraestrutura que exige manutenção e cuidados para manter em condições de uso e segurança. Ajude-nos a manter as condições de segurança e conforto à nossas crianças.

Bem vindo à Ong Amor

Você é importante para que este projeto continue…

A ONG Amor foi fundada em 2011, é uma entidade filantrópica de assistência social, que realiza ações que visam promover o bem estar e a melhoria da qualidade de vida de crianças, adolescentes e famílias que vivem em estado de vulnerabilidade social. Para isto tem projetos de assistência social, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças, adolescentes e suas famílias. Através de atividades lúdicas, recreativas, culturais, esportivas, cooperativas, solidárias, pedagógicas e dinâmicas de grupo se procura trabalhar valores, respeito, disciplina, a cultura da Paz (não-violência), com o objetivo de desenvolver o protagonismo e a autonomia dos usuários.

Certificações e registros

Projetos Sociais

Projeto Crescer

O Projeto crescer – atende 40 crianças de 2 a 6 anos (20 em cada turno) – desenvolve atividades de convivência, fortalecimento de vínculos e socialização centradas na brincadeira, recreação, arte, cultura e lazer, e etc., propiciando desta forma o desenvolvimento infantil. Recebem diariamente alimentação (lanches, almoço ou janta).

Projeto Pequeno Cidadão

O Projeto pequeno cidadão – atende 130 crianças de 6 a 17 anos (35 a cada turno) – realizam dinâmicas de grupo, atividades lúdicas, de desenvolvimento cognitivo, esportivas, oficinas de música, artes, teatro, capoeira, informática, entre outras. Participam ainda de eventos culturais, passeios e etc.

Oficina de Futsal.

As Oficinas de Futsal ocorrem dentro do Projeto Pequeno Cidadão atendendo crianças de 6 a 17 anos divididos em categorias de Meninos e Meninas: nas faixas etárias de 6 à 9 anos, de 10 à 13 anos, de 14 à 17 anos – realizam atividades do jogo de futsal, adaptado às capacidades e necessidades das crianças, tendo formação lúdica e trabalhando valores, interação, sociabilidade, integração, construção da cidadania, inclusão social e proteção social.

PROGRAMAS DE APRENDIZAGEM E DE ESTÁGIOS

VANTAGENS DOS PROGRAMAS DA ONG AMOR:
•Através da ONG Amor se estará investindo em projetos sociais transformadores que têm impactos visíveis entre as crianças e adolescentes mais vulneráveis de nossa comunidade.
•Tratamento diferenciado através de assessoramento qualificado, realização de orientação e acompanhamento do jovem e de seu desempenho, auxiliando na seleção de jovens.
•Tem a sua atuação caracterizada pelos mais altos padrões de ética, moral, honestidade, respeito, criatividade, inovação; operando sempre no empoderamento e autonomia do indivíduo respeitando a diversidade de todos os tipos.
•A ONG Amor auxiliará na seleção dos jovens, fazendo uma pré-triagem de candidatos de acordo com o perfil desejado.
•No caso do Jovem Aprendiz, possui material didático de qualidade e práticas pedagógicas eficazes, possui calendário flexível, iniciando toda a semana uma nova turma.

ONG Amor recebe qualquer tipo de doações, como:

Alimentos, roupas, material de higiene e limpeza, material escolar, móveis e eletrodomésticos.

Rua Dona Eliza, nº 130, Vila Fátima CEP: 99020-120
Cidade: Passo Fundo/RS.
(54) 3313 6939 - (54) 99208 4925

Próximos eventos

Acesse nosso blog para ficar por dentro de todos os eventos que estamos desenvolvendo para ajudar a ONG AMOR. Contamos com sua ajuda!

Como você pode nos ajudar

Seja um Doador

Ajude a ONG Amor a continuar com os projetos
Sociais sendo um doador.

Seja um Voluntário

Seja um voluntário, precisamos de pessoas para
atender a demanda crescente.

Anfitrião de Eventos

Participe de eventos sendo um Organizador de eventos beneficente em prol da ONG.

Torne-se Parceiro

Junte-se ao demais parceiros e vamos todos juntos por essa causa.

O que dizem sobre ONG Amor

Maravilhoso trabalho desse Irmão Eterno, em local onde as crianças e jovens podem receber cuidados e instruções fundamentais para alicerçar

Carlos Augusto

Sou voluntária a bastante tempo e posso garantir que é uma organização honesta que trasformou e continua transformando a vida de muitas crianças que vivem em estado de vulnerabilidade social. Se cada um de nós fizermos um pouco para ajudar, podemos tornar o mundo um lugar melhor para se viver.

Gaby Fleck

Lindo trabalho desenvolvido nessa ong, dá para perceber o carinho e o comprometimento com que o trabalho é desenvolvido.

Luciana Marinho

Nossos parceiros

Para doações via Transferência ou PIX.

Banco Caixa Econômica Federal

A Razão social é: Agentes do Amor Divino
CNPJ: 13.506.855/0001-30
Agência: 1593
Conta Corrente: 0030001909-0

PIX
CNPJ:
13.506.855/0001-30

Banco Barinsul

A Razão social é:
Agentes do Amor Divino
CNPJ:
13.506.855/0001-30
Agência:
1072
Conta Corrente:
061213620-7

PIX
EMAIL:
[email protected]

Banco SICREDI

A Razão social é: 
Agentes do Amor Divino
CNPJ: 
13.506.855/0001-30
Agência:
0228
Conta Corrente:
96546-4

PIX
CELULAR: 
54999827310

Aponte para o QR Code e Doe via Plataforma

Acesse o seu banco e faça um PIX pelo QR Code

SOBRE NÓS


Trabalhar para transformar o mundo pelo Amor, através de ações que visem a promoção do Bem, da Solidariedade, da Paz e que tornem as pessoas mais conscientes e melhores.

“Trabalhando para transformar o mundo pelo Amor”

INFORMAÇÕES PARA CONTATO


Rua Dona Eliza, nº 130, Vila Fátima CEP: 99020-120 Cidade: Passo Fundo/RS.
Fones: (54) 3313 6939 - (54) 99208 4925
E-mail: [email protected]
Website: https://amor.org.br/

Copyright 2023 - Ong Amor Todos Os Direitos Reservados.