1ª RÚSTICA DO AMOR 

1ª RÚSTICA DO AMOR 

Corrida de rua beneficente 

  • Data e hora

    Data: 03/06/2018
    Largada: 9h

     

  • Local

    Local da largada e chegada: Em frente a IMED – Rua Prestes Guimarães nº 605.
    Distância:  5 km.

  • Realização

    IMED, Espaço do Corpo Academia e ONG Amor.

Trajeto da corrida

Data das inscrições

- O número de inscrição é limitado a 500 participantes (atletas)

- As inscrições devem ser realizadas no site https://amor.org.br/rustica/ até às 18h do dia 27/05/2018 (quarta-feira), ou até atingir o número máximo de participantes.

- Inscrição é 35,00 + 1 kg de alimento.

- A retirada dos kits acontecerá no dia 02/06 das 15h às 18h em frente a IMED para os corredores de Passo Fundo e para os corredores de fora da cidade no dia 03/06, das 7h30 às 8h30.

Inscrição

Preencha seus dados abaixo para participar.

Realização

Regulamento da 1ª Rústica do Amor


1           REALIZAÇÃO:

A promoção do evento é da IMED, ONG AMOR e ESPAÇO DO CORPO ACADEMIA.

2          A PROVA

2.1         “1ª RÚSTICA DO AMOR” será realizada no dia 03/06/2018.

2.2         A largada da corrida, modalidade de caráter competitivo, será em percurso de 5 km, com o horário previsto para as 9h.

2.3         O local da largada será em frente à IMED, (entrada principal) situada à Rua Prestes Guimarães nº 605, Bairro Rodrigues - Passo Fundo/RS.

2.4         A prova terá duração máxima de 2 horas.

2.5         A idade mínima autorizada para participação é de 16 anos.                          

2.6         A inscrição é pessoal e intransferível, não podendo haver trocas de participantes nem substituições.

2.7         As inscrições serão realizadas pela Internet através do site amor.org.br/rustica, até o dia 27/05/2018.

2.8         As inscrições poderão ser encerradas antes da data acima mencionada, caso seja atingido o limite de 500 (quinhentos) inscritos no evento.

2.9         A efetivação da inscrição só será realizada após a compensação do pagamento do valor da inscrição, no valor de R$ 35,00.

3          KIT ATLETA

3.1         O KIT ATLETA será composto por: Camiseta alusiva ao evento, número de peito, Chip descartável, medalha alusiva ao evento (entregue para quem concluir a prova)

Atenção: Na retirada do Kit Atleta o corredor deverá entregar um kg de alimento não perecível. O Kit deverá ser retirado no dia 02/06/2018, das 15h às 18h, para os corredores que residem em Passo Fundo. Os demais corredores podem retirar o Kit no dia do evento, das 07h30 às 08h15.

Local da retirada do kit:  IMED (prédio em frente à entrada principal) situada á Rua Prestes Guimarães – 605, Bairro Rodrigues- Passo Fundo/RS.

3.2         O atleta que não retirar o seu Kit na data e horário estipulado pela organização ficará impedido de participar da prova.

3.3         Não serão entregues kits fora do período determinado nem após o evento.

3.4         A nenhum dos participantes será permitido participar sem o número de peito fornecido, ato este passível de desclassificação.

3.5         No momento da retirada do KIT ATLETA, o responsável deverá conferir seus dados, número de peito e CHIP.

3.6         Para retirar o KIT ATLETA, além do comprovante de pagamento, o atleta deverá apresentar RG ou documento original com foto.

4          PARTICIPAÇÃO

4.1         É obrigação do participante da prova ter o conhecimento do percurso, através de visualização no site do evento.

4.2         Por se tratar de ruas de domínio público, com trânsito de veículos, os atletas deverão se atentar ao longo do percurso.

4.3         Não será permitido o acesso às áreas do evento utilizando-se de caminhos sem serem os sinalizados para tal situação, sendo proibido pular grades, cavaletes, cones que delimitam estas áreas para entrar na pista em qualquer momento da prova. O descumprimento destas regras causará a desclassificação da atleta.

4.4         No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento no sistema on-line, o participante aceita todos os termos do regulamento e assume total responsabilidade por sua participação no evento.

5           FAIXAS ETÁRIAS

5.1         A Rústica do Amor será desenvolvida nos gêneros masculino e feminino, com a seguinte distribuição por faixa etária:

16 – 19 anos
20 – 24 anos
25 – 29 anos
30 – 34 anos
35 – 39 anos
40 – 44 anos
45 – 49 anos
50 – 54 anos
55 – 59 anos
60 anos ou mais
PNE

6            PREMIAÇÃO

6.1         A premiação da prova será constituída de:

  • Classificação Geral: Troféu + 1 jantar no La Cantina - do 1º ao 5º colocado, masculino e feminino.
  • Faixa Etária e PNE

-  Troféu para 1ºs colocados

-  Medalha para 2ºs colocados e 3ºs colocados

  • Maior Equipe: Troféu para 1º colocado, mais prêmio surpresa.
  • Serão sorteados brindes para os corredores com inscrições pagas e que estiverem presentes no momento do sorteio.

6.2         Medalhas de participação para todos os atletas que concluírem a prova.

6.3         Para efeito de premiação por faixa etária, valerá o ano de nascimento.

6.4         Eventuais recursos deverão ser encaminhados ao pessoal da organização, bem como a empresa contratada para cronometragem, se for o caso. Os Recursos só podem ser encaminhados  até 05 minutos após a divulgação dos resultados.

7          GERAL

7.1         Ao participar da “1ª RÚSTICA DO AMOR” o atleta assume a responsabilidade pelos dados fornecidos no momento da inscrição on-line, e aceita totalmente o Regulamento da Prova, tendo ciência de suas condições físicas e de saúde para participação da prova.

7.2         Haverá uma ambulância com equipe médica no local da largada/chegada.

7.3         Haverá à disposição dos participantes, sanitários.

7.4         A segurança da prova receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização do percurso para a orientação dos participantes.

7.5         A corrida, acontecerá sob qualquer condição climática. Podendo ser cancelada caso condições de catástrofe coloquem em risco a integridade física dos participantes.

7.6         Ao longo do percurso haverá posto de hidratação com água

7.7         Ao participar deste evento, o participante cede todos os direitos de utilização de suas imagens para finalidades legítimas.

7.8         Toda irregularidade ou atitude antidesportiva cometida pelo atleta será passível de desclassificação.

7.9         Os casos omissos ao regulamento serão analisados e decididos pela Comissão Organizadora, que tem a decisão final.